quinta-feira, 22 de maio de 2014

O que é eterno, não se pode matar

Te Quedarás - Dulce Maria (ao vivo no Lunario)


--

Essa música representa muitas coisas. Mas quero falar desse momento em especial. Dessa performance onde a Dulce cantou, pela primeira vez essa música tão maravilhosa.

Ela cantou com todo seu coração, com toda sua emoção, e por um momento não conseguiu segurar as lágrimas. O que eu sinto ao ver isso? Não sei explicar direito. Um misto de empatia, orgulho, encanto, amor e cumplicidade! É como se eu soubesse o que ela está sentindo, como se eu sentisse exatamente a mesma coisa. Ela faz parte de mim. E eu, assim como todos os fãs, faço parte dela. Como a Dulce mesma disse, esse amor é algo que não se pode comprar, algo único, puro e claro, eterno!

Eu te amo minha rainha ♥ continue me fazendo sorrir!


Nenhum comentário: