domingo, 4 de maio de 2014

Me soltando das amarras!

Solte-se das amarras!

Liberte-se daquilo que está te impedindo de ser quem você é agora mesmo! Esqueça aquele olhar analítico que algumas pessoas costumam te dar. Elas não tem visão de raio-X, não podem enxergar o que você tem por dentro. Elas vão apenas e sempre te julgar e sentenciar injustamente.

Desate os nós que prendem seus pensamentos mais obscuros. Deixe-os sair, deixe-os fluir. Mostre ao mundo o que pensa dele. Você com certeza tem muito mais potencial do que está disposta a demonstrar. Não se intimide. O máximo que irão fazer é discordar. E se discordarem, o que que tem? Quer coisa mais chata do que todo mundo sempre dizendo que você está certa?!

Desprenda-se dos moldes da vida. Atreva-se a desejar e querer mais. Pule fora daquilo que está sempre te dizendo que você é um lixo. Corra, passe longe de tudo isso! Não deixe ninguém te colocar pra baixo. Lembre-se, você é bonita, não importa o que eles dizem.

Destranque o seu coração. Ele está ai batendo loucamente, querendo sair. Deixe-o sentir intensamente, o amor e também a dor. Ele aguenta, pode confiar. Ainda vai rir e chorar muito até que encontre seu verdadeiro lugar. Permita que ele ame, sem medidas nem restrições. Assim ele e você vão enfim se sentirem vivos!

Solte-se das amarras que estão sendo colocadas em você desde que nasceu. Livre-se delas e comece a encontrar quem você é imediatamente!

Nenhum comentário: