segunda-feira, 24 de junho de 2013

Bloodlines Convention

Sábado - 22/06

Acordei as 5h da manhã para sair de casa e pegar o trem as 6h15! Consegui chegar ao local do evento antes das 8h, que era a hora que estava marcado para começar o credenciamento. A fila já estava imensa e só foi aumentando mais e mais. Claro que deu uma leve atrasada e o pessoal só começou a entrar quase 10h. Isso porque o evento começaria as 11h. Mas depois de entrar a coisa melhorou. Lá nas fileiras de trás estava tudo bagunçado e no fim cada um sentou em qualquer cadeira. Fiquei perto de uma menina que estava comigo na fila.

Então, do nada, o cara que estava no palco anuncia os atores e as cortinas se abrem. Eu não estava preparada para aquilo. Paul, Torrey, Matt e Nate em cima do palco, lindos e maravilhosos! O povo ficou em êxtase, até subiram nas cadeiras e tals (http://youtu.be/5ANcsFIGaPA) Mas depois quando começaram os autógrafos, deu uma tranquilizada. Era pra ser só o pessoal do All Access primeiro, mas depois eu fiquei sabendo que muita gente de outros pacotes que não tinham direito ao autógrafo acabaram conseguindo subir tbm por causa da má organização. Eles tiveram que interromper os autógrafos ainda no segundo pacote porque senão não ia dar tempo.



Teve um intervalo para o pessoal poder comer, e depois seria o painel. Nessa hora eu encontrei a Fernanda, que conheço do Face *-* e umas outras meninas que conheci na fila que eram muito gente boa! Depois a Camila subiu no palco e começou a escolher o pessoal pra fazer as perguntas. Primeiro ela ia dizendo o número da cadeira aleatoriamente, mas não tava dando muito certo. Então ela começou a apontar as pessoas na plateia e chamar. Bem por último, ela falou “agora eu vou pra esse lado aqui”, que era o lado que eu tava. Então eu comecei a pular que nem uma doida e levantei a sacola que eu estava segurando. E não é que ela disse “A menina ali atrás com a sacola amarela” *-* Quase não acreditei! Fui correndo até lá e me mandaram subir no palco e ir atrás das cortinas. Lá estava a produção explicando pra todo mundo como iam ser as perguntas. Eles anotaram a de cada um pra poder traduzir e tals. Depois fizeram a gente descer e fazer uma fila ao lado do palco.

O Painel começou e eu já estava morrendo de felicidade só por poder ficar ali pertinho do palco! Podia ver, ouvir e filmar eles super bem! E o Paul ainda estava do mesmo lado que eu, então foi o paraíso! Vejam os vídeos:  http://www.youtube.com/heloikeda



Infelizmente durou menos de meia hora e não deu tempo de chegar na minha vez de perguntar. Mas a moça da produção anotou os nomes de quem faltou e pra poder perguntar no dia seguinte. Depois disso foi mais um intervalo e ai começaram as fotos do all access. Eu percebi que não ia rolar mais nada, pelo menos pra mim, dali pra frente, então resolvi ir embora.

Domingo - 23/06

Dessa vez não acordei tão cedo assim. Cheguei lá umas 9h30 e foi a melhor coisa que eu fiz. A porta já estava vazia, a maior parte do povo já tinha entrado. Então foi só eu entrar e procurar um lugar pra sentar. Depois fui procurar a moça da produção pra ver se eu ia mesmo poder fazer a pergunta no painel, e ela disse que sim. Nisso eu estava lá na frente do palco, então encontrei a Fernanda e a Carol *-* Adorei demais conhecer elas! Tiramos até foto, pena que não deu pra ficar muito tempo conversando com elas :(



Anunciaram que teria uma surpresa e logo depois desceram um telão imenso no palco. Óbvio que todos já sabiam que seria a conferência ao vivo com o Ian! A galera foi a loucura quando ele apareceu lá todo lindo de terno e conversou com a gente *-* Até eu fiquei com um aperto no coração quando ele falou que queria muito estar lá com a gente! Vejam como foi: http://youtu.be/1mZrXmAkl_8.

Igual que no dia anterior, primeiro foram os autógrafos. Chamaram o pacote “blood hybrid” e mesmo eu sendo “blood love” eu fui lá pra fila, pra garantir o meu! Cheguei lá e falei que queria um autógrafo da Torrey pq só podia ser de coadjuvante (na verdade teria preferido do Matt, mas é que a Torrey tava sentada do lado do Paul, entendem?). Quando fui até a mesa deles, ainda tinha uma menina na minha frente pegando o autógrafo da Torrey, então eu aproveitei pra ficar babando pelo Paul. Falei “I love you Paul! So much!”, dai ele me deu aquele sorriso maravilhoso e disse “thank you!”. Depois eu dei meu cartão pra Torrey assinar e disse “You‘re so beaultiful”, e ela agradeceu toda simpática. Eu nem disfarcei e fiquei olhando pro Paul enquanto ela assinava. Uma hora que eu vi que a mão dele tava dando bobeira em cima da mesa, eu peguei nela, só por alguns segundos, mas peguei kkkkk. Depois que a Torrey me devolveu o cartão eu agradeci e dei a mão pra ela também. Isso tudo eu consegui gravar no meu celular: http://youtu.be/gxqg4x2Z-Bo.

Sai de lá tremendo, não conseguia nem raciocinar direito. Mandei sms pra uma amiga contando, precisava compartilhar com alguém! Dai ela me mandou um “me liga” e eu liguei pra ela e fiquei lá surtando e contando o que tinha acontecido. Depois que terminaram os autógrafos teve um intervalo e então começaram a preparar pro Meet. O que levou muuuuito tempo. Também fiquei sabendo que muita gente de outros pacotes que não tinham direito a meet conseguiram entrar ¬¬’ Melhor não comentar a respeito. Foi nessa hora que começou uma confusão doida, porque o pessoal do all access que tinha tirado foto no dia anterior não estava conseguindo pegar as fotos impressas. Até os pais entraram no meio do barraco, falando que isso era quebra de contrato e etc... O povo da organização falou que iam colocar todas as fotos no site, mas mesmo assim continuou a briga.

E eu ainda querendo tirar minha foto pra poder ir embora cedo. Tinha gente de outros estados que ainda iam voltar pra casa e ainda não tinham conseguido tirar suas fotos também. Quando já era mais de 16h começaram o painel com Paul e Torrey. Eu e as meninas que íamos fazer pergunta no dia anterior fizemos questão de cobrar nosso direito, e conseguimos entrar lá no começo da fila. Eu estava extremamente nervosa, quando foi minha hora de subir lá e perguntar, me enrolei toda pra falar. Basicamente minha pergunta era “Paul, what do you think about playing two diferente characters at the same time on the next season? How are you preparing youself for this big challenge?”. Obviamente que saiu algo muito diferente disso e o Paul não entendeu direito, mas dai a Torrey explicou pra ele. Ele respondeu que ainda não sabia direito, porque só tinha feito uma cena assim. Dai ele brincou que vai usar o cabelo meio de lado quando for fazer o Silas kkkkk. Depois disse  achava que o Silas seria mais como o Ripper, e que ele achava muito mais legal interpretar esse lado. Então eu agradeci e quase sai pelo lado errado do palco, de tão nervosa que eu tava! (http://youtu.be/7XbMXsL4FXc?t=12m3s)



Desci e fiquei perdida no meio da fila de gente que ainda queria fazer pergunta. Mas depois passei pro outro lado do palco e consegui assistir ao resto do painel. Quando terminou eu já corri pra procurar a fila das fotos. É que estavam fazendo foto duo com Nate e Matt, e depois eu sabia que ia começar as de Paul e Torrey. E eu precisava garantir minha foto com o Paul! Fui pra fila e não demorou nada pra gente começar a subir até o mezanino. Conforme íamos nos aproximando confirmei que agora eram Paul e Torrey que estavam lá pra tirar foto! Eles conferiram meu crachá, mas nem se deram conta de que minha foto na verdade era individual. Acabei tirando com os dois mesmo. Na minha opinião, sai na vantagem, não só porque a foto duo era mais cara, mas porque eu virei ainda mais fã da Torrey depois dessa convenção! Dei a carta que escrevi pro Paul pra mulher da produção quando estava chegando minha vez.

Fiquei no meio dos dois na hora da foto e passei o braço em volta deles (os dois são muito magrinhos kkkkk) e claro que agarrei mais o Paul e virei o rosto pro lado dele na hora da foto. Depois só consegui olhar pra ele e dizer “I love you!” e ele respondeu de novo “thank you!”. Era só o que eu lembrava pra dizer e acho que era só o que ele conseguia responder. Já devia estar de saco cheio, e eu não o culpo. Afinal muita gente deve ter ido tirar foto sem poder, eles deviam estar cansados! u.u Assim que sai da foto eu fui embora, nem pude ver o painel do Matt e Nate, porque precisava ir pegar metro e ônibus pra voltar pra casa!



Apesar de toda a desorganização e de todo o estresse, pra mim VALEU MUITO A PENA! O ruim do Brasil é que o pessoal não colabora e não é honesto. Se não fosse por isso, talvez as coisas tivessem funcionado melhor. Não estou defendendo a BLC, que realmente deixou a desejar. Mas vai da consciência de cada um escolher fazer o que é certo e ajudar, ou então se aproveitar da situação pra levar vantagem ;)

2 comentários:

VT disse...

Oi amiga! Nossa, super me emocionei com o seu resumo. Me senti lá vivendo tudo com você. Realmente é uma grande pena que o evento tenha sido tão mal organizado. Mas infelizmente já era de se esperar algo assim. Mas vamos ao que interessa! Sua sortuda!! Pegou na mão do Paulzinho lindo e ainda disse que amava ele duas vezes *o* E ainda por cima ainda fez pergunta! Muitas emoções, né amiga?! Na hora do nervosismo a gente esquece tudo, né amiga? Até o idioma que a gente fala kkk Mas o importante é que ele respondeu sua pergunta. Tô doido pra ver sua foto com os dois. A Torrey aparenta mesmo ser um amor de pessoa. E o que dizer do Paul? Deve ser mil vezes mais perfeito ao vivo, né? Enfim, vou ver os vídeos agora e me emocionar mais um pouquinho kkkk Beijos ;*

Samira Hidalgo disse...

Pessoa, sempre emocionante e empolgante ler os seus relatos de encontros com seus ídolos. Quase surtei no vídeo do Ian (como já tinha te dito). Fico muito feliz por você realizar seus sonhos!

Vou aproveitar pra já te contar a novidade: criei um novo blog para contar minhas histórias. Quando der dê um pulinho por lá.

Beijos