sexta-feira, 19 de junho de 2009

Surpreendente

O meu professor da faculdade, Sérsi Bardari, me deu a brilhante ideia de postar a minha resenha sobre o livro 'Analise de Discurso', que diga-se de passagem é bem chatinho... E assim eu fiz, no sábado dia 17 de Maio de 2008:

Clique aqui para ver o post

E eis que me surgem esses comentários(reparem nas datas):
sacol disse...

Muito interessante sua resenha.
Obrigada por posta-la
Abraços.

Cilene Macedo disse...

Legal!
São trabalhos assim que facilitam a vida de quem, às vezes, ñ tem tempo p/ ler a obra em sua totalidade.
Obrigada.

Anônimo disse...

Jacqueline (JF/MG)

Adorei sua resenha. Era o que eu precisava. Parabéns e continue publicando.

jaccelo@yahoo.com.br

Fernanda disse...

Oi!!!
Parabéns pelo trabalho. Estou estudando para fazer a seleção do mestrado na próxima semana e sua resenha irá me ajudar.
Abço
Fernanda

http://linguavivafs.blogspot.com/

João Luiz disse...

Olá!

Parabéns pelo trabalho,também me ajudou muito.Continue escrevendo!
Felicidades!!!

__________________________________

Quer dizer então que a minha resenha (que deu bastante trabalho pra fazer) ajudou algumas pessoas? E eu achando que ela serviria como fundamentação teórica do meu projeto na facul e mais nada rs... É gratificante ver o nosso trabalho, ainda que pequeno, sendo reconhecido :)
.

Um comentário:

Luiz Domingues disse...

Vc devia ter postado no ano passado rsrs qdo eu ainda precisava dela.