domingo, 21 de dezembro de 2008

Twilight (Crepúsculo)



Pensei em escrever aqui uma resenha sobre o filme. Mas depois achei desnecessário, afinal todo mundo está indo ver esse filme no cinema utimamente. Quem ainda não foi vai ir com certeza muito em breve rs.
Depois então pensei eu fazer uma resenha do livro. Afinal além de eu ter gostado bem mais do livro que do filme, ia ser algo muito mais interessante de se fazer. Resumir a história e dar a minha impressão sobre ela. Mas depois também desisti disso. Não ia fazer jús ao livro. Ele é realmente muito bom. Quem gosta de suspense, romance, e um pouquinho de terror com certeza vai adorar o livro. A história é muito envolvente do começo ao fim. Os personagens, principalmente o Edward, são apaixonantes. Só não ganham dos personagens e da história de Harry Potter.
Então decidi só fazer um breve comentário e mais nada. Quem quiser que vá ler o livro ou ver o filme de livre e espontânea vontade, eu é que não vou ficar convencendo ninguém hahahaha. Deixo que o Edward faça isso...



Robert Pattinson como Edward Cullen no filme 'Crepúsculo'

Só pelo ator Robert Pattinson(foto), que interpreta o Edward, já vale a pena assistir o filme! Ele é exatamente como o livro descreve Edward Cullen, incrivelmente lindo, perfeito.
Mas se querem uma dica, leiam o livro antes de ver o filme. Não que o filme deixe a desejar, claro que não, alias eu adorei o filme, mas o encanto envolvente da história só pode ser sentido com o livro mesmo. Assim como em todos os livros que são transformados em filmes. A linguagem não é a mesma, a magia também não, vai do gosto de cada um. Um filme nunca será igual a um livro, por mais que uma obra seja fiel a outra. Mas se a história é boa ela com certeza fará sucesso em qualquer seguimento :)

2 comentários:

Unknown disse...

Isso ai Helô...você falou tudo!
O filme é realmente ótimo e o livro ainda consegue ser mil vezes melhor.
Como já te disse...vai deixar um monte de gente curiosa pra conhecer a história.
Parabéns pelo post, ficou demais! Você escreve muitoooooo

Samira Hidalgo disse...

Se você me emprestasse o livro leria antes do filme! Aliás, você num quer levar no shopping pro Aislan não?! Porque nem vira eu ir até aí buscar o livro... kkk

Mas se pá vou ver o filme com a minha mãe hoje, ela tbm quer assistir. Já que minhas amigas não podem me esperar pra ver o filme comigo!
¬¬

:*