quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

O Fim de Um Longo Começo

Quem passar por aqui
pode sentir vontade de ler
pode olhar as cores e fotos
pode tentar invadir
pode não querer ver nem saber de nada
Mas não pode ter idéia do quanto esse começo foi longo
Coisa assim de uns 19 anos
Eu não tenhu a minima certeza
mas acredito que nasci pra isso
faltou-me foi muita força de vontade
o que não tem sido raro
faltou-me também coragem, criatividade
ou somente disposição...
Mas não faltou-me oportunidade
não faltou-me tempo livre
admito que a preguissa é uma das minha maiores qualidades
sim sim qualidades
pois são anos de prática pra chegar ao que é hoje
Embora isso não me justifique nada
afinal não me custou nem 10 minutos da vida
e olha que já gastei 10 minutos com coisas bem inuteis
E quem sou eu para chorar o leite derramado
o que passou passou
deixemos guardado bem fundo, mofando
importa-me mais o futuro disto
Alias importa-me e amedronta-me
depois de tanta demora
pensar em um blog as moscas, abandonado
cruz credo, isso não vai acontecer
faremos exatamente ao contrario
Espero poder resgatar antigos textos das minhas gavetas
na verdades são agendas
guardadas em uma caixa de papelão
mas gavetas soa um poco poético
e eu mais escrevo que leio poesias
Comprarei um livro que será lançado amanha
e concerteza algumas coisas dele virão pra cá
ficar prevendo assim tudo também não tem graça
e também esse começo já foi demorado suficiente...

2 comentários:

Nayara Ruiz disse...

Heloooooooooooo
Arrasou.!
Amei seu texto!
que orgulho..parabéns.!

BEijos

Anônimo disse...

Nossa... seu blog é bem diferente do meu.
Ficou lindooo Catraca! Lindo!
Amei.